ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fundada em 16 de janeiro de 1957, a Associação dos Servidores da Corsan possui cerca de 4500 associados.

Torneio de Futebol é disputado no 1° de maio em Porto Alegre

O último dia 1° de maio estava reservado para a Festa do dia do Trabalhador, mas a chuva intermitente impediu a realização do evento. Em contato prévio com as equipes, a Ascorsan manteve o Torneio de Futebol, e mesmo abaixo de chuva, os times disputaram as partidas ao longo de todo o dia.

Litoral, Cachoeirinha, Sta. Isabel, Passo Fundo e Viamão/Alvorada protagonizaram as partidas do dia, com Litoral (foto) garantindo o 1° lugar no tornei e Passo Fundo o 2°. Já o prêmio de Goleiro Menos Vazado quem levou foi o colega Leonardo Rufino, do Litoral. E o Goleador foi Israel Diego Martins, de Viamão/Alvorada.

 Leonardo Rufino - Goleiro Menos Vazado

 Israel Diego Machado - Goleador

 Time de Passo Fundo - Vice-campeão

Durante as partidas as famílias dos jogadores puderam aproveitar para confraternizar dentro do salão, onde a equipe da Ascorsan esteve presente dando todo apoio necessário. Também foram feitos sorteios ao longo do dia de produtos da Ascorsan, da Associação dos Aposentados e da parceira Ervateira Alvoradense. Os colegas premiados foram: Daniel, Marcelo, Adriano, Aloisio e Fabiano.

Além deste Torneio em Porto Alegre, a Ascorsan também apoiou as confraternizações de Rio Grande e Panambi, onde os colegas realizaram um almoço para comemorar a data.

 Confraternização realizada em Rio Grande

Estavam presentes no evento o presidente da Ascorsan Luiz Henrique Feijó, o presidente do Sindiágua Leandro Almeida e o Superintendente do Litoral Aldalcir Rodrigues da Silva. O evento foi organizado pela Ascorsan e contou com o apoio da AAFCorsan, do Sindiágua e de parceiros que expuseram seus produtos.

“A chuva não permitiu a realização da festa, mas este Torneio foi um bom exemplo de como podemos nos preparar cada vez mais para os demais eventos de integração que virão, com atrações à toda a família, diversidade, uma boa estrutura e organização, acolhendo bem o pessoal” concluiu o presidente da Ascorsan, Luiz Feijó.

Homenageados do dia


Presidente do Sindiágua, Leandro Almeida, fala sobre a situação da Corsan atualmente.

O objetivo dos eventos esportivos da Ascorsan é incentivar o esporte e a integração social aos sócios, seus colegas, amigos e familiares. Desta forma, no ano de 2018 a Associação homenageou quatro colegas da Corsan que foram referencia no incentivo do esporte dentro da empresa.

Os associados Marcos Alexandre de Oliveira  e Vilson da Silva Escobar,o aposentado Gilberto Boita e o funcionário José Homero Finamor Pinto receberam uma homenagem por apoiar e incentivar o esporte ao longo dos anos entre os funcionários.

Jornada Poliesportiva vem ai!

O Campeonato de Futsal da Ascorsan está de cara nova este ano. Os jogos irão acontecer em diversas rodadas pelo interior do Estado e irá contar com uma estrutura que contemplará esportes e lazer para toda família. Fique ligado nas datas e locais das jornadas regionais que em breve serão divulgadas.

Últimas Notícias

DIA MUNDIAL DA ÁGUA – PROJETOS DA CORSAN COM MULTIPLICADORES AMBIENTAIS APROXIMA COMUNIDADE DO PROCESSO DE TRATAMENTO DA ÁGUA

DIA MUNDIAL DA ÁGUA – PROJETOS DA CORSAN COM MULTIPLICADORES AMBIENTAIS APROXIMA COMUNIDADE DO PROCESSO DE TRATAMENTO DA ÁGUA

Os colegas Claudir e Gabriela trabalham diretamente com escolas sobre assuntos do meio ambiente.

Leia mais

DIRETORIA DA ASCORSAN REÚNE-SE COM CONSELHO FISCAL E DELIBERATIVO

DIRETORIA DA ASCORSAN REÚNE-SE COM CONSELHO FISCAL E DELIBERATIVO

O principal objetivo é apresentar a situação financeira da Ascorsan e entender as ações que serão feitas a partir disto.

Leia mais

ASCORSAN PRESENTE NA ASSEMBLEIA DO SINDIÁGUA

ASCORSAN PRESENTE NA ASSEMBLEIA DO SINDIÁGUA

Diretoria esteve presente durante todo o evento.

Leia mais

ASCORSAN @ 2016 Todos os Direitos Reservados