ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fundada em 16 de janeiro de 1957, a Associação dos Servidores da Corsan possui cerca de 4500 associados.

COMUNICADO AO ASSOCIADO

A Associação dos Servidores da Corsan - ASCORSAN vem alertar seus associados para que fiquem atentos à margem de desconto em seus contracheques, em especial:

1. Verifique se seus débitos (mensalidade, convênios, compras) estão sendo, devidamente, descontados em seu contracheque; em caso de dúvida, entre em contato com a ASCORSAN.
  2. A ASCORSAN busca sempre oferecer, ao seu associado, cada vez mais benefícios, porém, tem compromissos com seus parceiros e prestadores de serviços (lojas, farmácias, Plano odontológico, Assistência Funeral, entre outros).
  3. Por essa razão, é fundamental que o associado mantenha seus pagamentos em dia, pois os fornecedores e prestadores de serviços podem suspender/cancelar seus benefícios pela falta de pagamento.

Caso, você, associado, verifique alguma pendência, falta de pagamento, ou, até mesmo, em caso de alguma dúvida, entre em contato com a Associação, pelos telefones (51)32758088/(51)992897516, pelo site www.ascorsan.com.br/contato ou venha em nossa sede, na Avenida Júlio de Castilhos nº 51, Bairro Centro Histórico, Porto Alegre/RS.