ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fundada em 16 de janeiro de 1957, a Associação dos Servidores da Corsan possui cerca de 4500 associados.

ASCORSAN PROMOVEU EVENTO DE FUTSAL EM RIO PARDO

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO NO LINK: https://www.facebook.com/pg/AscCorsan/photos/?tab=album&album_id=1953846181395561

No último sábado, dia 24 de novembro, a Ascorsan esteve em Rio Pardo para a primeira edição da segunda fase de jogos do Campeonato de Futsal. O evento teve inicio às 13h, no ginásio municipal Paulo Cesar de Castro e reuniu mais de 200 pessoas entre sócios e familiares para aproveitar a tarde de atividades. Os times da Chave A: Alegrete, Passo Fundo e Rio Grande e os times da Chave B: Santa Maria, SURNE e Três Passos, disputaram ao longo da tarde as taças de vencedor de cada chave e do melhor 2º lugar dos grupos.

As equipes de Passo Fundo e SURNE foram as vencedoras das chaves, e Rio Grande garantiu a vaga como melhor 2º lugar. Durante o evento ainda estavam disponíveis brinquedos como escorrega, pula-pula e piscina de bolinhas para as crianças.

Na oportunidade, o presidente da Ascorsan Luiz Henrique Feijó encaminhou a entraga dos troféus aos colegas que empataram nas categorias premiadas da primeira fase. Os atletas que levaram os títulos para casa foram o Goleiro Menos Vazado Maiquel e o Goleador Vagner, ambos da equipe de Rio Grande edição que ocorreu na cidade de Canela. E o Goleiro Menos Vazado Elandro, do time de Alegrete, que competiu na edição de Santa Maria.

Após os jogos, os times participaram de uma roda de samba e de um jantar organizado pelos colegas da região e a equipe do Supermercado Big Pão e do Clube Centrão de Rio Pardo.

Cabe destacar a presença dos colegas aposentados Claiton Nascimento, José Altair e Luiz Antônio Leão, ambos de Rio Pardo, o Delegado Sindical Marcelo Fanfa, a colega Elvira Pantatatschi que trabalha na unidade local e o Diretor da Industria e Comercio de Porto Alegre Denis Carvalho que é da cidade.

A Ascorsan  teve o apoio do nosso parceiro Clinicentro que esteve presente durante todo o dia no ginásio medindo a pressão e outros serviços de saúde, com a parceria da Prefeitura Municipal de Rio Pardo e a ajuda na organização do Secretário de Esportes Everton Santos, com a organização do almoço e janta do colega Dilson Panichi, da US de Santa Cruz do Sul e com o presidente do Clube Centrão de Rio Pardo Maikel Rodrigo Regert. A Confraria da Trufa também esteve presente no evento, vendendo doces e produtos infantis.

2º EDIÇÃO VEM AI!

No próximo sábado, dia 1º de dezembro, estaremos no Sesi de Montenegro com mais seis times que irão disputar a vaga na final, que ocorre em 2019. As equipes que irão competir nesta fase serão Chave C: Cachoeirinha, Canoas e Planalto e a Chave D: Litoral, Montenegro e Santa Cruz do Sul. O evento iniciara às 13h e contara também com um Torneio de Sinuca Individual e em Duplas.

 

Últimas Notícias

CARNAVAL DE RUA, EXPOSIÇÕES E CULTURA NA SERRA

CARNAVAL DE RUA, EXPOSIÇÕES E CULTURA NA SERRA

Fim de semana com opções para todas as cidades.

Leia mais

TALENTO DA SEMANA: COLEGA DE ESTEIO LEVA A MÚSICA NO SEU DIA A DIA NA CORSAN

TALENTO DA SEMANA: COLEGA DE ESTEIO LEVA A MÚSICA NO SEU DIA A DIA NA CORSAN

Rodrigo é funcionário a quase 20 anos da Corsan.

Leia mais

MARCELINO RAMOS – NATUREZA E HISTÓRIA AOS PÉS DOS VISITANTES

MARCELINO RAMOS – NATUREZA E HISTÓRIA AOS PÉS DOS VISITANTES

Na divisa com Santa Catarina, a cidade encanta à todos com sua beleza histórica.

Leia mais

ASCORSAN @ 2016 Todos os Direitos Reservados