ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fundada em 16 de janeiro de 1957, a Associação dos Servidores da Corsan possui cerca de 4500 associados.

ASCORSAN PROMOVEU EVENTO DE FUTSAL EM RIO PARDO

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO NO LINK: https://www.facebook.com/pg/AscCorsan/photos/?tab=album&album_id=1953846181395561

No último sábado, dia 24 de novembro, a Ascorsan esteve em Rio Pardo para a primeira edição da segunda fase de jogos do Campeonato de Futsal. O evento teve inicio às 13h, no ginásio municipal Paulo Cesar de Castro e reuniu mais de 200 pessoas entre sócios e familiares para aproveitar a tarde de atividades. Os times da Chave A: Alegrete, Passo Fundo e Rio Grande e os times da Chave B: Santa Maria, SURNE e Três Passos, disputaram ao longo da tarde as taças de vencedor de cada chave e do melhor 2º lugar dos grupos.

As equipes de Passo Fundo e SURNE foram as vencedoras das chaves, e Rio Grande garantiu a vaga como melhor 2º lugar. Durante o evento ainda estavam disponíveis brinquedos como escorrega, pula-pula e piscina de bolinhas para as crianças.

Na oportunidade, o presidente da Ascorsan Luiz Henrique Feijó encaminhou a entraga dos troféus aos colegas que empataram nas categorias premiadas da primeira fase. Os atletas que levaram os títulos para casa foram o Goleiro Menos Vazado Maiquel e o Goleador Vagner, ambos da equipe de Rio Grande edição que ocorreu na cidade de Canela. E o Goleiro Menos Vazado Elandro, do time de Alegrete, que competiu na edição de Santa Maria.

Após os jogos, os times participaram de uma roda de samba e de um jantar organizado pelos colegas da região e a equipe do Supermercado Big Pão e do Clube Centrão de Rio Pardo.

Cabe destacar a presença dos colegas aposentados Claiton Nascimento, José Altair e Luiz Antônio Leão, ambos de Rio Pardo, o Delegado Sindical Marcelo Fanfa, a colega Elvira Pantatatschi que trabalha na unidade local e o Diretor da Industria e Comercio de Porto Alegre Denis Carvalho que é da cidade.

A Ascorsan  teve o apoio do nosso parceiro Clinicentro que esteve presente durante todo o dia no ginásio medindo a pressão e outros serviços de saúde, com a parceria da Prefeitura Municipal de Rio Pardo e a ajuda na organização do Secretário de Esportes Everton Santos, com a organização do almoço e janta do colega Dilson Panichi, da US de Santa Cruz do Sul e com o presidente do Clube Centrão de Rio Pardo Maikel Rodrigo Regert. A Confraria da Trufa também esteve presente no evento, vendendo doces e produtos infantis.

2º EDIÇÃO VEM AI!

No próximo sábado, dia 1º de dezembro, estaremos no Sesi de Montenegro com mais seis times que irão disputar a vaga na final, que ocorre em 2019. As equipes que irão competir nesta fase serão Chave C: Cachoeirinha, Canoas e Planalto e a Chave D: Litoral, Montenegro e Santa Cruz do Sul. O evento iniciara às 13h e contara também com um Torneio de Sinuca Individual e em Duplas.

 

Últimas Notícias

ÚLTIMA ETAPA DA JORNADA POLIESPORTIVA EM 2018 OCORREU EM MONTENEGRO

ÚLTIMA ETAPA DA JORNADA POLIESPORTIVA EM 2018 OCORREU EM MONTENEGRO

O evento aconteceu no último sábado, dia 1º de dezembro.

Leia mais

ASCORSAN MARCA PRESENÇA NA SIPAT SEDE

ASCORSAN MARCA PRESENÇA NA SIPAT SEDE

Eventos vem ocorrendo por todo o Estado.

Leia mais

TEMPORADA DE VERÃO DA ASCORSAN TEM INICIO COM NOVIDADES NO HOTEL CISNE BRANCO

TEMPORADA DE VERÃO DA ASCORSAN TEM INICIO COM NOVIDADES NO HOTEL CISNE BRANCO

Áreas de lazer estão preparadas para o recebimento dos sócios no verão.

Leia mais

ASCORSAN @ 2016 Todos os Direitos Reservados