Instituições oferecem cursos gratuitos durante a quarentena

Publicado em: 21/05/2020

Ao longo desse período de isolamento social diversas pessoas afastaram-se das suas rotinas de trabalho e estudo ou até mesmo tiveram que readequá-las. Muitos se viram dentro de suas casas, com um dia-a-dia bem menos corrido do que o de costume e dispostos a enfrentar novos desafios.

É com esse intuito que trazemos aqui algumas instituições que liberaram cursos de diversas áreas no formato online e gratuito. Afinal, qual momento melhor do que o agora para por em dia aquele curso que você sempre quis fazer, mas nunca achou uma brecha na agenda pra concretizar?

Confere aqui duas instituições com opções bem bacanas:

SEBRAE
Com opções em Empreendedorismo, Marketing Digital, Captação de Recursos, Negócios e Startups, o SEBRAE traz cursos ideais pra quem deseja abrir o próprio negócio. As aulas possuem carga horária de duas a quarenta horas e, ao concluir o curso, a plataforma disponibiliza um certificado digital.
Confira a lista de cursos: https://bit.ly/2LPjwgU

FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Na FGV você encontrará cursos de Economia e Finanças, Direito, Marketing e Vendas, Educação e Humanidades, Gestão Empresarial ou de Pessoas. A maior parte das aulas são de 30 horas e todos os cursos oferecem certificados.
Confira a lista de cursos: https://bit.ly/2Xwnhxx

E aí, você já vez algum curso durante esse período de isolamento social? Se ainda não fez, agora acabaram as desculpas. Aproveite!