Ascorsan inicia obra de recuperação do Hotel Amazonas

Publicado em: 05/10/2020

Durante o mês de setembro foi dado início às obras de recuperação do Hotel Amazonas, área de lazer da Associação em Nova Tramandaí. A restauração foi estudada pela diretoria da Ascorsan desde o início da gestão, em 2019, e iniciada no dia 21 de setembro, com previsão de reinauguração para o verão de 2021.

Na data, a diretoria da Ascorsan esteve presente, representada pela presidenta Adriana Rocha, o vice-presidente Cezar Loss, e a diretora financeira e administrativa Fabiula Rocha, que oficializaram o início das obras junto com o engenheiro civil responsável, Fabian Scherer Politano.

O Hotel Amazonas passou por diversos problemas de estrutura nos últimos anos como, por exemplo, infiltrações e desabamentos impossibilitando a abertura do local. A revitalização foi promessa de campanha da atual diretoria da Ascorsan, que não mediu esforços para que se concretizasse.

ACOMPANHE!

Além do acompanhamento através das redes da Ascorsan, você também poderá ver a obra de pertinho. Caso deseje fazer parte da Comissão Fiscalizadora do Hotel Amazonas, que terá como objetivo verificar o andamento da obra junto com a nossa diretoria, entre em contato com a Ascorsan pelo WhatsApp 51 99621.7674 ou pelo e-mail ascorsan@ascorsan.com.br.