Associação realiza higienização na sede administrativa em Porto Alegre

Publicado em: 06/11/2020

Com a retomada da rotina normal de trabalho em nossa sede, no Centro de Porto Alegre, estamos realizando todos os processos necessários para garantir a segurança de nossos funcionários e associados.

Nesta sexta-feira (6), os andares da Ascorsan foram higienizados pela empresa GCN, que utiliza o SD-ST 90, uma tecnologia em biossegurança com ação prolongada. O produto é um desinfetante de uso geral e permite que o local possa voltar a ser usado após 10 minutos da aplicação. Importante destacar que após o uso do saneante, o mesmo não é removido com a limpeza diária e tem durabilidade de 90 dias.

O SD-ST 90 respeita o meio ambiente, não deixando odores, resíduos ou qualquer alteração natural da superfície tratada. Ele pode ser aplicado em todo e qualquer ambiente, superfície ou utensílios de uso coletivo. O produto é registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e recebeu laudo positivo pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) como efetivo na eliminação do Coronavírus.