Ascorsan divulga Balanço Patrimonial 2020

Publicado em: 14/05/2021

Já é possível acessar o Balanço Patrimonial da Ascorsan referente ao ano de 2020. Os documentos estão disponíveis no Portal da Transparência (https://bit.ly/3hsaTdk) e trazem informações importantes sobre a gestão financeira da Associação, investimentos e melhorias realizadas ao longo do último ano.

Em 2020, a Ascorsan realizou diversos investimentos em suas áreas de lazer, sendo o principal deles a revitalização do Hotel Amazonas, em Nova Tramandaí. A obra recuperou o local, que estava sem condições de ser aberto por conta de diversas chuvas e desabamentos internos. O Hotel Cisne Branco, as casas de Rosário do Sul e Marcelino Ramos, e o Salão de Festas, em Porto Alegre, também receberam os reparos necessários, tornando os locais mais aconchegantes e preparados para receber associados e seus familiares. Todas as melhorias internas foram feitas com o objetivo de otimizar o serviço da equipe Ascorsan, refletindo um atendimento mais eficiente e de qualidade.

Entre as últimas mudanças realizadas, está o ajuste da mensalidade que, desde março de 2021, passou a custar R$ 49,56. O aumento ocorreu após um longo período sem reajustes e foi provocado pelo atual cenário de dificuldades financeiras em virtude da pandemia do coronavírus. O fechamento total das sedes da Associação durante o último ano não permitiu que seguíssemos com o valor anterior.

 

CONFIRA OS DOCUMENTOS NOS LINKS: 

Balanço Patrimonial 2020
Parecer Coasa
Parecer Conselho Fiscal