Sindiágua/RS é agraciado com prêmio Lúcio Costa

Publicado em: 23/09/2021

Na última quarta-feira (22), o Sindiágua/RS foi agraciado pela Câmara Federal com o Prêmio Lúcio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação no Brasil. A gratificação acontece desde 2015 e presta homenagem ao arquiteto e urbanista Lucio Costa (1902-1998), referência na arquitetura moderna brasileira e criador do Plano Piloto de Brasília.

A premiação contempla três entidades e três personalidades com trabalhos que melhoram a vida dos cidadãos nas áreas de mobilidade, saneamento e habitação. Além disso, reconhece os trabalhos de empresas e personalidades que atuam e se destacam nestes setores.

O presidente do Sindiágua/RS, Arilson Wünsch, vê o recebimento do prêmio como um indicativo que está no caminho certo, realizando um trabalho sério e responsável. “Ser escolhido para receber o prêmio Lúcio Costa indica que estamos no caminho certo, e estar entre as entidades que desenvolvem excelentes trabalhos que beneficiam os cidadãos possui um valor imensurável”, comenta o presidente.

A Ascorsan parabeniza toda a equipe do Sindiágua/RS, que com muita dedicação e luta traz benefícios a todos e todas na busca por direitos à categoria.

A presidenta da Associação, Adriana Rocha, deixou uma mensagem de carinho aos colegas da entidade:

‘‘Em nome da diretoria da Ascorsan, parabenizo o Sindiágua/RS, seu presidente, Arilson Wünsch, e os demais diretores, delegados e o corpo funcional da entidade, pelo excelente e notório trabalho realizado em prol da nossa categoria. Orgulho e confiança definem nossos sentimentos em relação à dedicação de cada um de vocês. Parabéns e muito obrigada! ’’