Ascorsan e Associação da CEEE avançam nas tratativas para firmar parceria

Publicado em: 07/06/2022

A Diretoria da Ascorsan vem tratando junto ao presidente da Associação dos Funcionários da CEEE, Roberto Behm de Oliveira, uma parceria entre as entidades para trazer mais opções aos associados. O objetivo é disponibilizar mais espaços de lazer e integração para regiões que, no momento, ainda não tem sedes próprias da Associação como, por exemplo, Rio Grande, Santo Ângelo e Salto do Jacuí. O convênio ainda abrirá espaço nas sedes do Litoral Norte, atendendo Tramandaí e região.

A previsão é que até o próximo verão a Ascorsan tenha novidades não apenas nessas regiões, mas também em Torres e Santa Catarina, demanda que vem sendo muito solicitada pelos associados.

Ações como está estão sendo estudadas pela nova gestão da Ascorsan, que segue na busca de opções que atendam a todo Estado.

INDIQUE UM CONVÊNIO!

Caso você tenha alguma indicação de hoteis, pousadas ou lojas na sua cidade, e acha que seria interessante fazermos uma parceria, indique para a nossa equipe. Faremos contato com o estabelecimento para verificar a possibilidade de convênio que atenda a necessidade dos associados da região.