Plano Odontológico ganha campanha estadual

Publicado em: 23/04/2020

Ações começarão na próxima semana.

O Plano Odontológico é um benefício de extrema importância para os funcionários da Corsan e para a Ascorsan, que, junto a Caixa Seguradora, realiza a gestão deste benefício essencial.

A partir de diversas demandas que recebemos ao longo do tempo e sempre com o intuito de melhorar ainda mais a rede de profissionais e o atendimento que é realizado, a Associação está lançando, a partir da próxima semana, uma campanha de divulgação do novo canal de atendimento ao associado para receber as demandas do plano. Essa ideia surgiu a partir da nova parceria que a Ascorsan firmou no início deste ano com uma assessoria que irá auxiliar no retorno dos pedidos de todos os associados.

Destacamos que o plano segue o mesmo, apenas o atendimento estará melhor e mais eficiente. Nosso objetivo com esta melhoria é buscar mais profissionais em todas as regiões de Estado e contar com todos os associados para que também nos indiquem profissionais a fim de que possamos incluí-los na rede credenciada. Contamos com vocês!