PLANO ODONTOLÓGICO

Publicado em: 20/04/2020

A ASCORSAN em parcereia com a Benet e a ODONTOEMPRESAS oferece o melhor serviço odontológico do mercado.

O plano é gratuito para os funcionários ativos da CORSAN.

Este benefício é extensivo a funcionários ativos ou aposentados vinculados à Fundação CORSAN – FUNCORSAN. Funcionários aposentados, dependentes e agregados também poderão aderir ao plano, contando com a comodidade do desconto direto no contra cheque do funcionário.

CONHEÇA O QUE O PLANO COBRE:

– Urgências e Emergências;
– Consultas;
– Odontopediatria;
– Radiologia (inclusive panorâmica);
– Prevenção (limpeza, aplicação de flúor);
– Cirurgia (extração de dentes);
– Dentística (restaurações);
– Endodontia (tratamento de canal);
– Periodontia (tratamento da gengiva);
– Documentação ortodôntica;
– Prótese (cobertura para todos os procedimentos de prótese, exceto próteses sobre implantes);
– Ortodontia (taxa de manutenção mensal);
– Beneficio Adicional — instalação de aparelho ortodôntico.
__________________________

ATENDIMENTO 24H
4003 7707 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 880 7707 (Demais localidades)

__________________________

COMO FAÇO PARA ADERIR AO PLANO ODONTOLÓGICO?

– Imprima a ficha clicando aqui;
– Preencha com seus dados de forma correta;
– Assine;
– Tire uma cópia do comprovante de residência mais recente e da sua identidade;
– Direcione a documentação para a Ascorsan via malote, Correios ou presencialmente na sede em Porto Alegre.

O plano tem carência de 60 dias a partir da data cadastrada. Dentro desse período, será entregue a sua carteirinha.

NÃO SOU SÓCIO. POSSO ADERIR AO PLANO?

Sim, pode! Caso você não seja associado da Ascorsan e ainda não tenha o plano odontológico, tem direito ao benefício. No entanto, se quiser incluir dependentes ao seu plano, deve se associar à entidade.

O INTERESSE É INCLUIR APENAS O TITULAR NO PLANO?

– Imprima a primeira folha do documento;
– Preencha e assine;
– Envie à Ascorsan via malote, Correios ou entregue pessoalmente na sede, em Porto Alegre, junto à cópia do seu documento de identidade e comprovante de residência atualizado.

COMO FAÇO PARA INCLUIR MEUS DEPENDENTES?

Se você já está incluso no plano e não é sócio da Ascorsan, deve preencher dois documentos: a Proposta de Sócio e a segunda página da ficha do plano odontológico com as informações dos seus dependentes.

Se você já é sócio, basta preencher a segunda página da ficha do plano odontológico.

Lembrando que os documentos devem ser assinados e remetidos à Ascorsan. No caso dos dependentes, é necessário o envio da cópia de identidade dos mesmos, assim como um comprovante de residência.

COMO FUNCIONA O PROTOCOLO DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA

Em casos de urgência/emergência, o protocolo é LIVRE. Isso significa que, caso sua cidade não tenha profissionais cadastrados para o atendimento, você pode ser atendido em qualquer clínica disponível. O pagamento é feito diretamente no momento do atendimento e, posteriormente, reembolsado pelo plano. Veja o passo a passo abaixo:

1 – Deve-se validar a falta de cobertura na localidade mediante contato com protocolo nos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-7707 / Demais regiões: 0800 880 7707 / WhatsApp: (11) 4003-7707;

2 – Solicite ao dentista que realizou o procedimento o preenchimento da FICHA FATO. Clique aqui para baixar

3 – Encaminhe ao SAB pelo WhatsApp (51) 9 9902-8475, que dará continuidade ao processo de reembolso;

4 – Acompanhe diretamente com o SAB o andamento do seu pedido.

COMO ACESSO A REDE CONVENIADA?

A rede pode ser acessada através do link https://bit.ly/2SbwLwc ou via aplicativo da Odonto Empresas.

NÃO TEM PROFISSIONAIS QUE ATENDEM NA MINHA CIDADE! O QUE DEVO FAZER?

Se não há profissionais conveniados ao plano na sua cidade, ou há um profissional de sua confiança que não está cadastrado na rede de dentistas, você pode indicá-lo à Ascorsan. Envie um e-mail com a recomendação para odonto@ascorsan.com.br ou ligue para o SAB (Serviço de Atendimento Benet) (51) 9 9902-8475, e passe as seguintes informações:

– Nome completo do profissional;
– Endereço completo da clínica;
– Telefone;
– E-mail.

Importante: para que possamos realizar o contato com o profissional, é extremamente necessário que estes dados estejam corretos. Desta forma, converse com seu dentista e avise-o que faremos o contato.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APP DA ODONTO NO SEU CELULAR?
Baixe o aplicativo da Odonto Empresas e tenha acesso à rede conveniada na palma da sua mão. Além disso, o programa conta com uma carteirinha virtual aceita nas consultas.