Publicado em: 20/04/2020
Com ele você tem acesso a uma exclusiva rede conveniada com lojas de todo o Estado. Ele é válido para compras com desconto em folha, oferece descontos em hotéis, escolas, universidades, restaurantes e demais lojas. Além disso, serve como identificação do associado em nossas áreas de lazer.
Caso você ainda não tenha o seu Cartão Ascorsan, solicite-nos através do e-mail convenios@ascorsan.com.br, informando seu nome completo, matrícula e unidade. Enviaremos o cartão diretamente para a sua unidade. No caso de aposentados, deve ser encaminhado o endereço correto da casa para que possamos enviar o cartão via Correios.
O seu cartão chegará bloqueado até você com uma autorização de desbloqueio, que deve ser assinada e encaminhada à Ascorsan pelo mesmo e-mail de convênios. Não é possível realizar o bloqueio ou desbloqueio do benefício através de sites ou aplicativos. Estas ações são feitas pela associação.
Calma! O Cartão Ascorsan não possui senha, mas exige uma assinatura do titular no momento da compra junto à apresentação de um documento original com foto. Mais informações sobre o cartão podem ser conferidas aqui.
Para aumentar o limite do cartão, é necessário que você envie um e-mail para ascorsan@ascorsan.com.br ou convenios@ascorsan.com.br com o seu último contracheque. A equipe da Associação realizará uma análise do mesmo e, caso haja margem disponível, será liberado o novo limite.
A Tecbiz, empresa que atua como a bandeira do nosso cartão tem o aplicativo “TECBIZ ASSOCIADO”. Nessa plataforma, o associado tem acesso a toda rede conveniada e ainda pode visualizar seus gastos, limites e parcelas com vencimentos futuros.
Lembrando que a adesão do cartão não gera cobranças extras e você só paga quando utilizar. O cartão pode ser cancelado a qualquer momento, contando que as compras estejam zeradas.